sábado, janeiro 01, 2011

Nova casa... one more time!



Bom ano* agora moro aqui ... onde Lisboa se destaca todos os anos pelas festas de Stº António, onde Lisboa é, ainda, bairrista, onde tudo se sabe mas ninguém se conhece! Aqui aparecem turistas de 2 em 2 minutos, vem com máquinas saem com sorrisos! Não sei bem descrever, mas gosto*


Viemos com o Kuruja, um amigo nosso e também está a ser bom, a casa é quente e temos uma torre em frente à nossa nova casa que marca sempre a mesma hora: 1h30!
A antiga experiência foi má, aliás demasiado má para ser relatada, só consigo dizer, nem tudo é o que parece*

Gosto e sinto-me bem aqui no coração de Lisboa, é verdade que me falta o ar puro da minha ilha e o mar .... tenho rio!!!!!!



Fui e vim à Terceira, trabalhei num dos grupos mais capi (....) de todos os tempos ... Inditex, Zara Home, onde as coisas são o que não são ! Despedi-me .... Tirem as vossas conclusões, mais não posso dizer senão ainda vou parar a um tribunal!!!!

Gosto de ser costureira decisivamente * gosto de trabalhar com linhas* Gosto de não ser explorada enquanto a artesã e gosto de ser eu : Bibiana*
"Já nada é original, tudo se copia" citando um antiga professora de filosofia : talvez, mas gosto de pensar que ainda sou original dentro do mundo em que copiar se tornou mais original que ser original*



Sem comentários:

Enviar um comentário