sexta-feira, março 25, 2011

Terceira Carnaval Camiseta Algas



Fui no início de Março à Terceira, fui ver o Carnaval* Toda uma ilha se "mexe" para viver e sentir o Carnaval, é único e é única também a maneira como eu o sinto. Super costureiras costuram dezenas e dezenas de fatos, os mais lindos possíveis com uma perfeição, já ,pouco comum! *


Linda foi também esta camiseta * que fiz para a Nicole* tinha mesmo a intenção de ser para ela. Apesar de pequenina, esta peça, foi de todas as peças de roupa que fiz a que me deu mais satisfação. Aqui vão os vários motivos: tentei que o tecido se fundisse com o molde, que a peça tivesse alguma coisa haver com o meu gosto pessoal, fiz uma visualização da peça vestida na menina em si e tentei que todos os franzidos fossem realmente semelhantes entre si, ou seja, tentei-lhe dar a maior qualidade possível nos acabamentos. Toda a peça ficou com uma energia deveras fantástica* Adorei*

Aproveitei a minha ida à Terceira para rever amigos, estar ao pé do mar e comer algas*!!! ***


Beijos xoxoxo*





Sem comentários:

Enviar um comentário