quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Estudar?! - O Dilema

Bem o meu dilema é mesmo estudar / costurar*

Escolhi estudar a noite e isso foi uma escolha que implicou que ficasse com bastante tempo livre.
Os dias ficaram mais vazios (mas então apareceu a costura:) e também as noites passaram a ter um valor que não tinham antes. No ensino diurno somos tratados como coisas e obrigatóriamente preparados para um exame que nos avalia em duas horas. Esse exame é , ainda, corrigido por um professor imparcial, diga-se imparcial e insatisfeito com a profissão, sim porque a probabilidade de encontrarmos um professor a leccionar insatisfeito com a profissão é de 95%.

Sei lá, sinto-me plenamente frustrada com o método de ensino, tenho 20 anos e ainda estou no 12º ano. Desisti umas três ou quatro vezes do secundário, nunca perdi ou chumbei, aliás a minha média das disciplinas concluidas é de 17 valores. Nada mau hein?
Mas custa-me a frequentar todos os dias uma coisa que é útil para uma sociedade mesquinha e pouco prespicaz quando trata de analisar/avaliar as pessoas, aliás numa sociedade onde o mais comum é mesmo analisar os outros - alienação ... talvez o fim esteja para breve*

O pouco tempo para costurar só me permite mostrar estes individuais e este "saco" para sacos feitos no Natal para os meus avós*






Sem comentários:

Enviar um comentário