quarta-feira, março 04, 2009

Máquina de costura e Microvita**

A minha máquina é velha : é de 1980*



É uma Singer 5102*

Adoro-a* tem um bocadinho de ferrugem mas cose muitooooo... gosta de mim e eu dela.
Muitas vezes os meus diálogos são com ela, axo-a feliz no meu quarto*

Quando for para o meu curso de costura em Lisboa ela irá comigo*
Ando na construção de uma manta para um bébé de sexo indefinido: está na barriga da Sónia.




Nesta fotografia cheia de macacada, destaca-se esta menina da frente que é a Microvita* ela foi comprada no festival Andanças em 2007, até hoje só sei que a menina que a fez é bailarina, gostava muito de a encontrar adoro a Microvita e quando a vi tratei-a como minha filha, agora tem irmãos :D criados por mim* lindaaaaaaaaaaa

Sem comentários:

Enviar um comentário