domingo, março 21, 2010

A chinesa*





Surgiu da continuação da Preta. Não sei porquê mas tenho um fascínio por Gueixas e isso fez-me estudá-las, tentar desenhá-las, em fim mil e uma coisas*



Não consegui porém desenhar nenhuma que me agradasse e então pedi ao meu mais que tudo (meu amor) que me ajudasse- criou um rosto a partir de uma imagem retirada da internet*

Feita com inúmeros materiais (inclusivé chineses) e com tecidos maioritariamente reciclados*

Hoje fomos dar um passeio de bicicleta as margens do Tejo e a Chinesa foi conosco* Encontrei uma cana abandonada, uma esplanda de um café (cansado) e uma cadeira e pronto*

A minha chinesa*

Beijos*

Mais aqui..

......

Emerged from the continuation of the Black Woman. I don’t know why but I have a fascination with Geisha and it made me study them, try to draw them and a thousand of another things *

But I couldn’t draw it and asked my more than anything (my love) to help me, he did it from an image removed from the internet *

Made with a lot of different materials (Chinese materials too) done mostly with recycled fabrics*

Today we went for a bike ride and the Chinese came with us * found a cane abandoned a coffee (tired) and a chair …*

My Chinese *

Kisses *

More here*

Sem comentários:

Enviar um comentário