sábado, fevereiro 13, 2010

Bem vindos again*

Oláaa*

Apesar da minha triste realidade tenho de admitir que o meu blog anterior foi um... fracasso digamos assim! No entanto Bibiana não irá desistir!

Não ganhei nenhum prémio no LabJovem e como tal decidi publicar o meu trabalho na internet, se é correcto ou não expor uma peça na internet não sei e neste momento pouco me interessa saber! A verdade é que o meu reconhecimento neste momento é nulo!!!!!!!!
Os meus avós não são famosos, a história do meu pai resume-se a desaparecer, o meu irmão têm um cão chamado Bajó e só a minha mãe é uma antiga locutora de rádio (RCA) famosa na Ilha Terceira ... Entrevistou pessoas como o Tony Ramos, famoso actor brasileiro, no entanto não tenho cunhas nem padrinhos que me façam ser famosa .. em fim*

Enjoy my work*

.........................................

Despite my sad reality I have to admit that my previous blog was a ... failure!

I did not win anything in LabJovem and therefore decided to publish my work on the Internet, i really don´t know it is right or not to expose a artwork on the Internet and I don't want to know at this time!
My grandparents are not famous, the only story of my father is disappear, my brother had a dog named Bajó, and only my mother was a famous radio presenter (RCA) famous in Terceira ... Interviewed people like Tony Ramos, famous Brazilian actor, but I do not have clout or sponsors that make me be famous .. whatever *


Sorry my English :D

3 comentários:

  1. Bii!
    eu que não percebo patavina de blogues (mas gostava imenso de ter um, mas não tenho qualquer tipo de inspiraçao para escrever..até ao momento)e portanto resolvi vir ver o teu e...e é lindo!:)
    a perfeiçao do teu trabalho é absolutamente divinal e minuciosa, e fazes coisas tãoo bonitas!
    e eu gosto muito de ti, és uma grande amiga longe
    =) mil beijinhos terceirenses/aveirenses:
    sofi

    ResponderEliminar
  2. Dário Silvafevereiro 06, 2011

    Prémios no lab jovem só para militantes do PS e com a cota em dia.

    Boa Sorte

    ResponderEliminar